Você está aqui
Serviços Técnicos
SUPORTE PRESENCIAL | |
---|---|
Equipe especializada, treinada e certificada nos próprios fabricantes e com laboratório bem aparelhado e os mais diversos recursos tecnológicos em sistemas, para controle e gestão dos serviços de assistência técnica. Oferecemos ao mercado serviços de manutenção avulsos ou através de contratos de manutenção e suporte, para atendimento on-site a microcomputadores, notebooks, servidores, monitores, impressora e outros periféricos, com fornecimento de Backups e SLA's conforme necessidade do cliente. |
SUPORTE REMOTO | ||
---|---|---|
Oferecemos suporte de TI para todo tamanhos e seguimentos de empresas. Através do ambiente de hardware e software mapeado e documentado, grande parte dos problemas são resolvidos através do contato telefônico e do acesso remoto ao equipamento do cliente de forma ágil, evitando perda de produtividade. Caso você seja um cliente com este tipo de serviço, clique no ícone para baixar o nosso aplicativo de suporte remoto: |
SUPORTE A SERVIDOR | |
---|---|
A necessidade de atendimento e respostas rápidas a servidores faz com que asseguremos o SLA (tempo de resposta) mais rápido e adequado as necessidades de nossos clientes. Oferecemos contratos de serviços de suporte de ALTA DISPONIBILIDADE customizados, visando proporcionar total tranquilidade e segurança da continuidade de seu trabalho em qualquer eventualidade através dos nossos serviços especializados, tais como:
|
SOMOS UMA AUTORIZADA IBM | |
---|---|
Em todas as nossas ações de serviços de assistência técnica adotamos uma postura educativa e consultiva de transparência através de relatórios das atividades e orientando o cliente a cada passo dado. Somos uma empresa autorizada IBM e em caso de garantia dos servidores, o cliente deve fazer a solicitação para a IBM, através do 0800-784831. |